Buscando Poemes

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Salva-me



como quem projeta no imaginário uma vida mais feliz
também projeto eu uma vida impossível
diferente de tudo que eu já vivi
uma vida não menos frágil e errônea
mas uma vida em que você esta comigo
nos momentos em que eu queira pular de um precipício
e principalmente
nos momentos em que minhas lagrimas caem como uma chuva de desilusão
pois quando caio me agarro as ultimas pétalas de uma pena flor
parece tão pouco se comparado as tuas mãos
mas é tudo tão frágil e efémero cá onde me encontro
que qualquer palavra tua me transporta a um mundo novo
onde estou salva
salva de mim mesma e dos meus temores
salva do julgamento dos homens
salva do precipício à minha frente
salva da dor que assola o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário