Buscando Poemes

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

E no futuro? - Antônio e Catarina


- Então você sonha com um futuro pra nós?


- Sonho, sim, mas são mais fragmentos de nossas vidas, pequenos momentos de coisas corriqueiras, detalhes dos nossos dias juntos. Viajo alguns meses e vejo você, estamos juntos numa tarde qualquer de julho, com o vento frio cortando-nos a face, passeamos pela cidade, luzes de postes a iluminar-nos. Mais tarde estou no calor de fevereiro, comemorando mais um verão de existência com os amigos, seus amigos, meus amigos, todos juntos. Não imagino mais que alguns anos em nossas vidas, tudo é apenas lembrança por vir, dias a dois, passeios a sós, desejos pedidos a estrelas cadentes, nada demais.

- só isso, não imagina nada de mais concreto, específico?

- sim, imagino a forma como toca meu rosto, como enrola meu cabelo atrás da orelha e mordisca meus lábios, como desliza suas mãos pela minha cintura.

Ele riu, ela também, era o começo de uma vida a dois, sem grandes expectativas, pois eles nada tinham, mas ao mesmo tempo tinham muito.




Estou muito feliz em postar mais um conto de A&C, principalmente pelo incrível premio que recebi esses dias, participei de um concurso organizado pela Crazy Dreams em parceria com Felipe Moreno, no qual ganhei a chance de ter meu conto transformado em HQ por esse talentosíssimo artista. Ele falou um pouco em seu Blog sobre como foi criar a HQ:

"Quanto a minha interpretação do texto para a adaptação, tentei aproveitar o tema sonho e deixar tudo o mais surreal possível, fiz pequenas alterações do original para se adequar mais com o que tinha em mente, também removi bem pouco de palavras para que não ficasse muito poluído.
Usei os clássicos materiais de sempre, aquarela (para fundo e tons de cinza), nanquim (contornos e sombras mais fortes) e photoshop (cores, luzes, letras). Espero não ter estragado o texto da Nynna…"


Pra quem quiser ver mais trabalhos do Felipe aqui está o link pra vocês: Felipe Moreno Deviantart


Nenhum comentário:

Postar um comentário